É claro que eu ainda sinto sua falta. É claro que eu sinto muito por ter dado errado. Eu acho os nossos antigos bilhetes, e percebo: éramos tão idiotas, tão bobos! Nossos os erros, nosso relacionamento afundando, estava ali desde o inicio, e nós não percebíamos. Ou percebíamos e ignorávamos? Culpávamos tudo, menos aos verdadeiros culpados: nós mesmos. Eu olhei para você hoje, creio que a última vez que eu irei te ver, e não posso deixar de pensar: como? E senti meu coração se acelerar, mas você já não é mais a mesma pessoa.Aquela confusão sempre ficará entre nós. Um dia fomos tudo um para o outro, e agora não somos mais nada. Aquele vazio constrangido. COMO ficamos juntos? COMO? Como eu achei que era você? Como eu chorei tanto por você? Como eu tive mais medo de te perder do que perder a minha própria vida? Como eu pude fugir a mim mesma tão completamente? Quem eu era nos últimos meses? Quem você é? Não sei. É um completo estranho que mim, que um dia chamei de amor. São tantas dúvidas, mas meu coração se acelerou quando eu te vi. Mas não tive vontade de te abraçar, ou beijar, ou chorar. Um completo estranho a quem há um mês eu chamava de amor. Você está mais bonito que antes. Mas é só um estranho bonito. Não meu ex-namorado. Não o cara que eu achei que fosse. Quem é você? E quem eu sou? Como fomos tão estranhos? Como eu e você nos apaixonamos? No fundo, acredito que você sinta o mesmo. Foi tudo um erro? Eu lembro de nós juntos, e a maior parte das lembranças já mostram algo errado. Foi tudo uma mentira? Foi tudo um erro? Quando é que começou a dar tudo errado? Ou nunca deu certo?
Vou morrer em dúvidas.
Não me arrependo de nada. Fomos felizes um dia? Não consigo me lembrar. Tudo o que eu vejo é erros, mas ainda não consigo acreditar que nós fomos um erro. Não acredito que você e eu fomos um erro. Não consigo acreditar. As provas estão ai, mas não acredito nelas. As evidencias estão mentindo, só pode. Eu e você não fomos uma mentira, não fomos um erro. Nós fomos reais, nós fomos certos…
Ai volto ao ponto: se tivéssemos percebido tudo o que estava errado antes, teríamos salvação? Teríamos ficado juntos? Ou teríamos terminado antes?
Mais um tópico na lista de coisas que nunca vou saber . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário